Nota de pesar - Angélica Limberger

26/12/2018

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná lamenta profundamente pelo falecimento de Angélica Limberger, advogada da entidade na cidade de Cascavel. Na noite desta terça (25), ela sofreu um infarto fulminante e não resistiu.

Angélica começou trabalhar no SINDARSPEN em abril deste ano, quando o Sindicato fez a reformulação do setor Jurídico. A advogada atendia os agentes no escritório de Cascavel e sempre executou seu trabalho com dedicação e competência.

Aos 28 anos, Angélica deixa um legado de quem sempre se importou com as lutas coletivas e de quem acreditava e trabalhava por um mundo mais justo socialmente.

Que seu caminho seja de luz e que Deus conforte seus familiares e amigos.