Maringá, Londrina, Foz e PG decidem nesta semana sobre a compra da 1ª sede estadual do SINDARSPEN
15.mai.2017 [seg]

Plenárias também servirão para tirar dúvidas sobre outras pautas importantes da categoria

A compra da primeira sede estadual do SINDARSPEN será o tema principal das plenárias que serão realizadas nesta semana em Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa (veja datas e locais abaixo).

A consulta presencial à categoria sobre a compra da sede foi um compromisso assumido pela diretoria do SINDARSPEN. As plenárias vão acontecer em dois dias distintos em cada cidade para permitir a participação dos agentes de todas as equipes. Em Ponta Grossa, será realizada apenas uma plenária porque a primeira aconteceu em 07/04. A consulta já foi concluída nas cidade de Guarapuava (17 e 18/04) e Curitiba (24 e 25/04). Na próxima semana, as plenárias acontecerão em Francisco Beltrão, Cascavel e Cruzeiro do Oeste (datas a serem confirmadas), fechando a consulta em todas nove regiões onde existem unidades penitenciárias.

As plenárias nas cidades também são oportunidades para a diretoria do Sindicato conversar diretamente com a base sobre outras pautas importante para a categoria, como a aposentadoria especial, a data-base e o atendimento jurídico.

Participe e ajude a construir os rumos do nosso Sindicato.

Maringá
17/05, às 09h30
18/05, às 15h30
Local: SINDARSPEN (Rua Prof. Itamar Orlando Soares, 435, Jd. Universitário)

Londrina
17/05 às 15h30
18:05 às 9h30
Local: SINDARSPEN (Rua Goiás, 610, sala 204. Galeria Lafayette).

Foz do Iguaçu
17 e 18/05, às 19h
Local: Iguassu Poker (Avenida República Argentina, 694 - esquina com a JK - Antigo Istoril)

Ponta Grossa