0800 645 1311
Facebook Youtube
Carregando...
Notícias
   Facebook
Agentes do PR farão caravanas até Brasília para lutar por uma aposentadoria justa e digna
09.fev.2018 [sex]
Agentes do PR farão caravanas até Brasília para lutar por uma aposentadoria justa e digna

Saiba como participar. Inscrições devem ser feitas até 14/02

O SINDARSPEN está organizando caravanas para levar agentes penitenciários do Paraná para lutar em defesa do direito à aposentadoria especial da categoria.

A expectativa média de vida dos agentes penitenciários é de 45 anos, portanto, é inconcebível que o governo não reconheça a natureza de periculosidade da nossa atividade profissional.

Estamos prevendo a saída de ônibus de Maringá e Curitiba. Pode ser que saíam ônibus de outras cidades, caso haja demanda. Por isso, é essencial que as pessoas se inscrevam dentro do prazo estipulado para que possamos fazer a locação dos ônibus conforme o interesse da categoria.
 
Os ônibus sairão no domingo (18/2), às 14h, com previsão de retorno na quarta (21/2), à noite. O ponto de encontro será o escritório do Sindicato em cada cidade.
 
Nossa primeira agenda de lutas em Brasília será na segunda (19), às 14h, no Senado Federal, onde haverá um importante evento contra a PEC 287.

 
COMO PARTICIPAR

Os interessados em ir para Brasília devem fazer a inscrição por e-mail, informando nome completo, RG e telefone para contato. Essas informações são necessárias para a locação dos ônibus. As informações devem ser repassadas para o endereço: e-mail neire.sindarspen@gmail.com.
 
Já existe uma pré-lista de interessados que foi montada em grupos de whatsApp, mas precisamos que haja a confirmação desses nomes conforme a orientação acima. 
 
Contamos com a colaboração de todos para que a nossa caravana seja um sucesso! Vamos seguir fazendo história na luta pelos nossos direitos!
 
 

Fonte:

» Confira outras notícias

Dicas Unimed
SINDARSPEN - Sindicato Dos Agentes Penitenciários do Paraná - 2018 ® Todos os Direitos Reservados
Nexus Design