Menu

SINDARSPEN faz nova contratação e todas as cidades passam a ter atendimento jurídico pelo Sindicato


17/04/2018


Os agentes penitenciários de Ponta Grossa passarão a contar com atendimento jurídico na cidade. Com a contratação, as nove cidades com unidades penais no Paraná passam a ter a garantia do atendimento jurídico através do SINDARSPEN.
 
A prestação de serviço em PG será feita pelo advogado Bernardo Teixeira Milano a partir de maio. Será sempre às quartas-feiras,  das 13h30 às 17h30, no escritório do advogado, localizado na Rua Ernesto Vilela, 2220, Nova Rússia. 
 
Para ser atendido, basta marcar diretamente com o agente Carlos Pylypiec (Carlão), no número (42) 99141-2366. 
 
Bernardo Milano é Bacharel em Direito pela UEPG, com especialização em Direito Público pela Escola da Magistratura Federal do Paraná (ESMAFE/PR) e em Direito Processual Civil pela Faculdade Internacional de Curitiba (FACINTER). 
 


 
GUARAPUAVA 
 
O SINDARSPEN também alterou a prestação de serviço em Cascavel e Guarapuava. Isso porque o escritório Palagano Advocacia contratado no final de março para atender as duas cidades declinou do atendimento em Guarapuava por questões de infraestrutura. “Então, fizemos um reengendramento de forma que todas as cidades onde temos agentes penitenciários pudessem ser atendidas”, explica a diretora Jurídica do Sindicato, Petruska Sviercoski.
 
O atendimento em Guarapuava iniciou ontem (16) e será prestado também pelo advogado Bernardo Milano, todas as segundas-feiras, das 13h30 às 17h30h. 
 
O agendamento deve ser marcado com o dirigente sindical Ricardo Cícero Paz, pelo telefone (42) 98816-3307. O local para atendimento é em uma sala alugada no Hotel Atalaia (R. XV de Novembro, 7636, Centro). 
 

CASCAVEL
 
Em Cascavel, o atendimento será feito pela advogada Angélica Limberger, às quartas-feiras, das 14 às 18h, no escritório do Sindicato. O agendamento pode ser feito diretamente no escritório do Sindicato ou pelo número (45) 3038-7841. A advogada começará a atendar amanhã, 18/4. 
 
Angélica Limberger é Bacharel em Direito Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel e já trabalhou no sistema penitenciário. Atualmente, trabalha em um escritório de advocacia da cidade e é membro da Comissão de Prerrogativas da OAB - Subseção Cascavel. 
 
Os dois advogados foram contratados nos novos moldes de prestação de serviços jurídicos adotados pelo Sindicato, no qual não haverá cobrança de honorários advocatícios dos filiados nem mesmo em casos de execução de sentença. Eles atuarão em questões administrativas, como PADs e sindicâncias, penais ou qualquer outra área de necessidade dos agentes, que haja relação com a atividade profissional. 
 

Tags: