SINDARSPEN faz pesquisa sobre condições de trabalho das mulheres agentes
27.jul.2018 [sex]
SINDARSPEN faz pesquisa sobre condições de trabalho das mulheres agentes

Pesquisa é voltada exclusivamente para agentes femininas que trabalham no Paraná

A precariedade das condições de trabalho é um problema comum a todos os servidores do sistema, no entanto, o Sindicato tem recebido muitos relatos de que as condições para as mulheres têm sido ainda pior.

Com o objetivo de aprofundar as informações sobre os principais problemas enfrentados no trabalho pelas agentes penitenciárias no Paraná, o SINDARSPEN está lançando uma pesquisa online para ser respondida pelas servidoras.

Pode responder ao formulário qualquer agente penitenciária que trabakhe no Paraná.

Todas as informações coletadas serão tabuladas e, sob nenhuma hipótese, os questionários respondidos serão divulgados.

O resultado da pesquisa será apresentado durante o 1º Encontro Estadual das
Agentes Penitenciárias, que será realizado em 23/8, na UFPR, em Curitiba.

É importante ressaltar que a pesquisa é voltada exclusivamente para as agentes do Paraná e que você precisa responder até o final para o formulário ser enviado.

São apenas 5 minutos.

Para responder à pesquisa, clique aqui.