Menu

Agentes convocam Assembleia para aderirem a GREVE GERAL dos servidores


05/02/2015


Basta! O abuso do poder público e os inúmeros calotes cometidos pelo governador Beto Richa extrapolaram! Os direitos de todos os servidores públicos foram afetados de diversas formas e, a cada dia que passa, a situação piora ainda mais. 
 
Como se não fosse suficiente o não pagamento do terço de férias, atraso nas promoções e progressões e o pacotão de final de ano, Richa, agora, quer por fim ao quinquênio (adicional por tempo de serviço) e cortar os valores da aposentadoria do servidor, através do projeto de lei 01/2015. 
 
No entanto, os Agentes Penitenciários não vão mais aceitar tamanho desrespeito. Para tanto, a categoria convocou Assembleia Geral na próxima terça-feira (10/02), às 8h30, em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba, para deliberar sobre a GREVE GERAL do funcionalismo público. A GREVE GERAL contará com várias classes e será organizada pelo FES (Fórum das Entidades Sindicais do Paraná). 
 
O SINDARSPEN vai disponibilizar caravanas do interior do Estado para a Capital. Procure o delegado sindical da sua unidade e confirme presença. Sua participação é fundamental para mais esta luta! Compareça! 
 
Tags: