Prestação de contas do Sindicato é apresentada durante Assembleia Geral

29/06/2015

Aconteceu nesta quinta-feira (25/06), a Assembleia Geral Ordinária da categoria, para tratar de assuntos financeiros e realizar a prestação de contas do Sindicato. Os números foram apresentados pelos diretores financeiros, Vilson Brasil e Adilson de Moura. O encontro foi realizado na sala de reuniões do Hotel Harbor Querência, em Cascavel.

A entidade que representa os Agentes apresentou as contas do Sindicato do período de 01/05/2014 a 30/04/2015. Após todas as dúvidas sobre as contas serem esclarecidas, a presidente do SINDARSPEN Petruska Sviercoski colocou-a em votação e foi aprovada, por unanimidade.

É válido lembrar que o sindicato adotou uma forma de revezamento do local da cidade para realizar a Assembleia Geral Ordinária. “Nos últimos anos estabelecemos essa estratégia para que a diretoria do SINDARSPEN prestigiasse cada região do Paraná onde existe unidade penal. No ano de 2009, por exemplo, o evento foi feito em Londrina. Em 2010 foi realizada em Maringá, 2011 em Curitiba, em 2012 na cidade de Foz do Iguaçu, 2013 em Guarapuava e Umuarama em 2014”, explicou Petruska.

Os Agentes Penitenciários aproveitaram o encontro para debater e esclarecer as principais pautas da categoria, como o porte de armas, data-base, marco regulatório, assuntos financeiros, entre outras.

O balanço da prestação de contas está disponibilizado na área restrita do site do SINDARSPEN para que todos os filiados tenham acesso.