Agentes penitenciários farão novo dia de mobilização pelo Plano de Carreira

Atividade acontecerá na próxima quarta-feira (28/08) pela manhã na Praça Nossa Senhora de Salete e, às 14h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa
22/08/2019

A implantação do Plano de Carreira, Cargos e Salários dos agentes penitenciários tem pautado a luta do SINDARSPEN neste ano. No próximo dia 28, teremos mais uma batalha e a presença da categoria é fundamental.

O Sindicato vai realizar mais um dia de mobilização pelo PCCS em Curitiba. A atividade vai começar pela manhã, com concentração na Praça Nossa Senhora de Salete e, de tarde, a categoria fará uma Assembleia Geral Extraordinária, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, quando votarão se aceitam ou não a proposta que foi construída conjuntamente com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SESP) durante quatro meses de negociação.

Clique aqui confira a minuta resultado das negociações.

Nos próximos dias, o projeto deverá ser encaminhado para outros órgãos do governo e precisamos mostrar que estamos unificados em torno dessa pauta.

Queremos também, mais uma vez, chamar atenção da sociedade para a importância da valorização e do reconhecimento dos servidores penitenciários.

Os agentes do interior devem procurar a direção sindical local para se informar sobre as caravanas que partirão rumo a Curitiba.

Dia de Mobilização pelo Plano de Carreira

28/08 (quarta-feira)
9h30 - Concentração Praça Nossa Senhora de Salete (Centro Cívico, Curitiba)
14h - Assembleia Geral Extraordinária no Plenarinho da Assembleia Legislativa