Confira a análise na íntegra:

A base de clientes ativos também cresceu 23% ano a ano, para 3,416 milhões, enquanto na comparação mensal a alta foi de 4%.

O principal índice da bolsa brasileira encerrou mais um dia em alta de 1,84%, cotado a 105.685,98. A valorização desta quarta (12), sustenta a recuperação que iniciou na última terça (11). O mercado repercutiu os dados inflacionários norte-americanos que subiu 0,5% em dezembro e 7% na comparação anual. O dado veio dentro do esperado, afastando possibilidade de aperto monetário pelo Fed ainda maior do que o mercado já precificou: 0,25 pp em março.

Já no cenário doméstico, a divulgação dos dados do setor de serviços animaram boa parte dos investidores na quinta-feira (13).

A Aliansce Sonae tem atualmente um valor de mercado de 5,21 bilhões de reais, enquanto o da BR Malls chega a 6,85 bilhões de reais, segundo dados do Refinitiv Eikon.

A construtora Azevedo & Travassos anunciou na última segunda-feira (10) que venceu, por meio de consórcio firmado em conjunto com a Encalso Construções, o processo competitivo organizado pela AENA Brasil para execução das obras dos aeroportos de Maceió, Aracaju e Juazeiro do Norte (Bloco 3 do processo competitivo).

Mesmo com a inflação acima do esperado, as varejistas também ficaram entre os destaques positivos. Americanas (AMER3) avançou 3,35%, Lojas Americanas (LAME4) +4,33%, Magazine Luiza (MGLU3) +2,27% e Via (VIIA3) +0,75%.

A analista em sua participação, destacou que desde então, o ativo apresentou uma boa recuperação, superando o nível de fevereiro com movimentos de  tendência de alta. Sendo assim, com a tendência de alta, Bruna afirmou que o ativo está se aproximando de seu topo histórico, que é a região dos R$31,90. “PETR4 está perto do topo histórico de 2008”.

Pequenas empresas fora da América do Norte estão mais abertas a aceitar moedas digitais como forma de pagamento.

Hoje, o foco segue na maior economia global, que dá início à temporada de balanços, com JpMorgan, Citigroup e Wells Fargo entre os destaques. Na agenda econômica, o mercado também aguarda os números da produção industrial dos EUA.

Confira a análise na íntegra:

“Esses valores teto de CVU foram indicados com vistas a priorizar a otimização energética a menores custos totais de operação e poderão ser revistos nas reuniões técnicas do Grupo de Trabalho do CMSE (Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico) para acompanhamento das condições de atendimento ao SIN (Sistema Interligado Nacional), desde que devidamente justificado”, diz o texto publicado pelo Ministério de Minas e Energia.

Mesmo com a inflação acima do esperado, as varejistas também estão entre as principais altas. Americanas (AMER3) avança 5,01%, Lojas Americanas (LAME4) +5,71%, Magazine Luiza (MGLU3) +3,31% e Via (VIIA3) +1,25%.

Lá fora, o índice do dólar frente a uma cesta de divisas de países ricos perdia 0,34%, nas mínimas da sessão norte-americana. Um índice de moedas emergentes saltava 0,59%, maior ganho diário desde 24 de dezembro passado.

“Quando a onda da Ômicron diminuir, a economia deve retornar a uma trajetória de crescimento sólido e essas restrições de oferta na economia devem diminuir com o tempo”, disse Williams em comentários preparados para um evento virtual organizado pelo Conselho de Relações Exteriores.

Em breve, a Disney terá mais atrações em seus parques temáticos. A companhia pretende usar o metaverso para oferecer uma experiência personalizada aos visitantes.

Procuro senhora para tomar conta de idosos

Q0U3KqTr4P

Deixe o seu comentário