Já a média diária de importações aumentou 60,6% no período, com crescimento 42,5% na Agropecuária, alta de 272,2% na Indústria Extrativa e avanço de 54,5% em produtos da Indústria de Transformação.

Veja mais:

*As informações são da Agência Brasil

Foto: PixabayO mercado mundial opera no vermelho nesta segunda-feira (20), com quase todas as bolsas internacionais registrando fortes quedas. O Ibovespa também cai forte hoje e, às 13h, estava em 107 mil pontos, no menor patamar desde o dia 23 de novembro do ano passado.

Diante desse cenário, a estrategista de ações da XP Investimentos, Jennie Li, revisou o preço-alvo do Ibovespa para 135 mil pontos até o final do ano. Antes de setembro, o preço-alvo era 145 mil pontos.

De acordo com documento enviado ao mercado, o valor por ação será de R$ 0,020705882. O pagamento será realizado no dia 16 de março de 2022. 

O valor do mercado de criptomoedas caía 10%, para menos de 1,94 trilhão de dólares, ante 2,17 trilhões do último sábado.

Bolsas mundiais tentam se recuperar de quedas, discurso de Bolsonaro e mais destaques desta terça-feiraSolução para precatórios precisa respeitar credores e teto de gastos, diz PachecoA inflação atingiu 3% no mês passado, bem acima da meta de 2% do BCE, e pode chegar a 3,5% até novembro, mas o banco vê então uma queda rápida que pode levar a alta dos preços para abaixo de 2% por anos.

O Copom aumentou a Selic (a taxa básica de juros) em 1,00 ponto porcentual, para 5,25% ao ano. Foi a quarta elevação consecutiva. Na ocasião, o BC também indicou a intenção de novo aumento da Selic no encontro de 21 e 22 de setembro.

Pacheco diz que falta respeito na relação entre os poderesIbovespa cai forte e atinge menor patamar do anoApós um começo de semana recuando mais uma vez, hoje (21), o mercado de ações está com uma expectativa de alta nesta terça-feira, seguindo a recuperação mundial.

Pacheco diz que falta respeito na relação entre os poderesIbovespa cai forte e atinge menor patamar do anoO BoFA Securities reduziu nesta terça-feira sua projeção para o crescimento econômico da China para os próximos três anos devido à combinação do surto da variante Delta do coronavírus e da intensificação dos controles sobre os setores imobiliário e de infraestrutura.

Acompanhe a matéria na integra:

fgts liberado

w8KDZMWfVm

Deixe o seu comentário