blaze 0800

blaze 0800

blaze 0800

O contrato futuro de petróleo negociado em Londres fechou com ganho de mais de 1%, enquanto o de Nova York também subia, no pregão eletrônico. A commodity foi apoiada pela notícia de que a Organização dos Países Exportadores de Petróleo e aliados (Opep+) não conseguiu novamente nesta segunda, 5, chegar a um acordo sobre a retomada gradual de sua produção. Com isso, o contrato mais líquido do Brent superou a marca de US$ 77 pela primeira vez desde outubro de 2018.

Os números foram divulgados esta manhã pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). No acumulado do primeiro semestre, houve avanço de 32,81%, com total de 1,07 milhão de unidades.

https://vimeo.com/event/845002Foto de dólarO dólar engatou a quinta alta seguida e fechou esta segunda-feira no maior patamar em mais de três semanas, com o mercado de câmbio sob pressão de crescentes ruídos políticos em Brasília e começando uma semana de cautela em relação à política monetária dos Estados Unidos.

Diante disso, Mazini disse que a maior parte das empresas tem SPEs e que quando o dinheiro sobe para as holdings, se houvesse tributação, não seria interessante.

Veja mais:

A Opep+ pelo terceiro dia não conseguiu um acordo. A Wood Mackenzie comenta em nota que o ponto em aberto envolve os níveis de produção dos Emirados Árabes Unidos, em quadro de normalização gradual das economias pelo mundo. Para a consultoria, a questão deve ser resolvida antes do fim do acordo atualmente em vigor, previsto para abril de 2022. Segundo ela, porém, as discussões podem se mostrar “difíceis e prolongadas”.

Leia também:

O executivo afirma que as operações de aquisições começaram a sair do papel no fim do ano passado, depois de uma maior distribuição das vacinas contra a covid-19 entre os países – o que deu ao mercado a chance de vislumbrar uma redução dos efeitos da crise sanitária na economia.

Feriado nos EUA

Exclusão de 21 pessoas da relação de idenizadosTrabalhadores de empresas prestadoras de serviços contratadas pela Vale não integram esse processo. No desastre de Brumadinho também morreram hóspedes e o dono de uma pousada.

A empresa americana de software Kaseya, vítima de um ciberataque que se espalhou para até 1.500 pequenas empresas e 50 provedores de serviços globalmente, informou ontem (6) que empresas do Brasil não foram afetadas pelo incidente, iniciado na tarde da última sexta-feira (2).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

blaze 0800 cherry pop slot

3kCVYWJUKw

Deixe o seu comentário