• Home |
  • vagas de emprego minas gerais 2024

vagas de emprego minas gerais 2024

vagas de emprego minas gerais 2024

vagas de emprego minas gerais 2024

Por volta ds 15h15, o principal índice da bolsa brasileira opera em alta de 0,30%, cotado a 109.790 pontos.

Petróleo: Relatório Mensal da Opep3h – Reino Unido: Produção Industrial8h – Reino Unido: Decisão de Política Monetária9h30 – EUA: Índice de Preços ao Produtor (Abril)9h30 – EUA: Pedidos Iniciais de Seguro-Desemprego

Como diz o ditado: “nem tudo que reluz é ouro.”

Notícias em destaque das Empresas e Smallcaps

Por volta das 14h40, o principal índice da bolsa brasileira opera em alta de 0,32%, cotado a 107.788 pontos.

Na quarta-feira (10), os investidores saberão do mais recente Índice de Preços aos Consumidor (IPC) dos EUA, que poderá mexer nas expectativas do Federal Reserve (Fed) para os juros. As expectativas estão para uma estabilidade em abril na comparação anual, para 5,0%, além de uma alta de 0,4% na base mensal.

“Os reajustes continuarão sendo feitos sem periodicidade definida, evitando o repasse para os preços internos da volatilidade conjuntural das cotações internacionais e da taxa de câmbio”, afirmou a Petrobras, em comunicado.

Além disso, o núcleo do IPC, que exclui a variação dos preços de alimentos e energia, avançou 0,4% em abril, resultado dentro das expectativas do mercado. No acumulado dos últimos 12 meses, o núcleo do IPC ficou em 5,5% em abril, uma leve queda frente ao mês anterior (5,5%) e dentro das projeções (5,5%).

Nos EUA, o Departamento do Trabalho anunciou que os novos pedidos de seguro-desemprego caíram para 242 mil na semana encerrada em 13 de maio. O número ficou abaixo das expectativas do mercado, que esperavam 254 mil solicitações. Na semana anterior, os pedidos somaram 264 mil, conforme dados revisados.

Sabendo disso, a empresa também resolveu mudar sua estratégia, desacelerando seus gastos, buscando uma maior rentabilidade de sua base de usuários atuais, com resultados já aparecendo nos últimos demonstrativos:

A pesquisa indica que a parcela de inadimplentes – aqueles que têm contas ou dívidas em atraso –, chegou a 29,1% das famílias do país, abaixo dos 29,4% de março, mas acima dos 28,6% de abril de 2022. O aumento ocorreu principalmente na classe média.

vagas de emprego minas gerais 2024 canastra online jogatina

hpexOwlY9E

Deixe o seu comentário