• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Em meio à crise gerada pelas mudanças no teto de gastos e debandada na equipe econômica, o presidente da República, Jair Bolsonaro, deve ir ao Ministério da Economia às 14h30 (de Brasília) desta sexta-feira, 22. De acordo com fontes ouvidas pelo Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), a ideia é mostrar apoio ao ministro, que, apesar de especulações, pretende permanecer no governo.

Atender a algumas das necessidades mais críticas da cadeia de suprimentos levará tempo, disse William Reinsch, especialista em comércio do Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais e ex-autoridade de exportação do Departamento de Comércio dos EUA.

“Ontem de manhã, o presidente Jair Bolsonaro falou que não iria romper o teto de gastos. No final do dia, o ministro da Economia falou que para poder distribuir o Auxílio, terá que romper o teto de gastos. Imagina a cabeça do investidor que está se posicionando em ações”, criticou Almeida.

Grupo de limpeza e segurança Verzani & Sandrini pede registro para IPO“Auxílio Brasil receberá reajuste de 20%”, diz ministro João Roma“Esperamos que os resultados financeiros sejam beneficiados pelos preços mais elevados do petróleo e dos produtos refinados e também pela maior utilização das refinarias no trimestre”, afirmaram.

Foto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFDiante de um cenário de volatilidade e pressão vinda dos mercados externos no mês de setembro – que levaram o Ibovespa a recuar 6,6% – e também atenta aos riscos locais, a gestora de recursos Occam Brasil optou por reduzir algumas posições externas de forma “relevante”, trocando papéis de maior crescimento por temas como energia e financeiro.

Grupo de limpeza e segurança Verzani & Sandrini pede registro para IPO“Auxílio Brasil receberá reajuste de 20%”, diz ministro João RomaApós a debandada no Ministério da Economia na noite de quinta-feira (21), Paulo Guedes está sondando o assessor especial de Relações Institucionais do ministério, Esteves Colnago, para substituir Bruno Funchal na Secretaria Especial do Tesouro e Orçamento.

O financiamento, liderado por investidores como o fundo de pensão dos professores de Ontário, Temasek e Tiger Global, é uma continuação de uma rodada anterior de captação série B realizada em julho, quando a startup de dois anos levantou 1 bilhão de dólares junto a SoftBank, Temasek e outros investidores. Na ocasião sua avaliação era de 18 bilhões de dólares.

Sete dos 11 principais índices setoriais do S&P 500 ainda estavam em alta no início da tarde, enquanto o setor de serviços de comunicação caía mais de 2% ao ser atingido por uma queda nos gigantes da mídia social.

Também presente no evento, o gerente-geral do Banco de Compensações Internacionais (BIS, na sigla em inglês), Agustín Carstens, tratou do problema da inflação global. Segundo ele, há atualmente muitas pressões globais sobre os preços, mas elas “devem ser transitórias”.

O presidente da República afirmou que confia em Guedes: “Nós nos entendemos muito bem, tenho confiança absoluta nele”, disse. “Não queremos colocar em risco nada no tocante à economia.”

“O Brasil também sofre as consequências do agravamento da nossa crise energética que se soma aos desafios fiscais e inflacionários já existentes. Dessa forma, seguimos com posições tomadas em juros nominais também no portfólio doméstico”, afirmaram.

Página não encontrada - Engendrar

EgfyoLPW1a

Deixe o seu comentário