afun.com

afun.com

afun.com

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O analista Gustavo Almeida fez projeção gráfica para as ações de Via (VIIA3) durante participação no programa Geometria. Para o especialista, as incertezas do mercado não favorece para que a varejista tenha um cenário tão positivo em curto prazo: “Longe de imaginar que esse ativo possa ir buscar as máximas que se teve em 2020”, disse.

Reunião do Copom

Na semana passada, dezenas de associações de indústria enviaram ao Senado e à Casa Civil um manifesto cobrando a nomeação de diretores titulares para a ANP, em importante momento para a abertura do setor de gás natural.

As ações da companhia encerraram o dia em alta de 2,8%, cotadas a 2,91 reais. O Ibovespa encerrou com valorização de 0,2%.

Na análise, Goulart pontuou que desde julho os papéis vem caindo vertiginosamente. “É um papel que teve uma máxima do período de quase R$5,50 e hoje está acima de R$7. Teve uma alta expressiva neste começo de ano”.

A Eurostat revisou levemente para cima o avanço do PIB da zona do euro no terceiro trimestre ante o segundo, de 2,2% para 2,3%. Em todo o ano de 2021, o PIB do bloco apresentou crescimento de 5,1% em relação a 2020, de acordo com a primeira estimativa da agência.

O Citi prevê crescimento de 1,6% do PIB da América Latina em 2022; no caso específico do Brasil, a estimativa é de queda de 0,3%.

Por fim, a especialista disse que aumentar ainda mais os juros não irá controlar a inflação: “Não faz nenhum sentido ter Selic de 14, 15% nesse momento para trazer inflação para a meta. É um custo muito elevado e o Banco Central tem que usar essa defasagem a seu favor”, pontuou.

Confira a análise na íntegra:

“Isso não funcionou. As ações da Eletrobras (ELET3;ELET6) caíram e você tinha muitos investidores na Eletrobras. Na verdade, acho que cometemos um erro lá”, ressaltou.

Para o aumento, foram emitidas 988.749 novas ações preferenciais, com os mesmos direitos atribuídos as demais ações preferenciais da Companhia e participando em igualdade de condições a todos os benefícios.

A Suzano aumentou preços da tonelada de celulose vendida para Europa e América do Norte a partir de fevereiro, seguindo reajuste anunciado mais cedo neste mês para clientes na Ásia, informou uma fonte do mercado nesta quinta-feira.

afun.com renda extra empresas

bHe1aQlVgn

Deixe o seu comentário