Em todas as vertentes também devem ser esperadas aquisições e novos aportes, de acordo com Hruby. “Estamos sempre buscando negócios interessantes, até mesmo para se criar novas verticais”, afirma.

Há um problema de origem.Há uma combinação muito perversa de corporativismo e patrimonialismo no Brasil. Quantas associações entraram na Justiça dizendo que deveriam tomar vacinas antes dos outros? Há corporações que têm mais subsídios (vantagens), no Legislativo, no Judiciário, no Executivo, em sindicatos. Infelizmente, a “Lei de Gerson” está espalhada e tem gente que fala, com orgulho, que consegue mais do que o outro, quando deveria ter vergonha.

Segundo a empresa, o resultado foi alavancado pela melhora operacional. Com isso, a receita líquida da Alpargatas foi de R$ 1,095 bilhão no 2º trimestre, crescimento de 71,4% ante o mesmo intervalo do ano passado.

Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest analisou o cenário da companhia: “A BB Seguridade continua sendo um ativo bom, mas ao mesmo tempo, não é um dos melhores períodos para a companhia”, analisou o especialista em entrevista à BM&C News.

O consumo aparente de máquinas e equipamentos apresentou alta de 15% em maio, encerrando o trimestre móvel com queda de 32,9%. Enquanto a produção de máquinas e equipamentos destinados ao mercado interno apresentou crescimento de 4,8% no mês, a importação cresceu 82,9% no mesmo período.

Leia também:

Também continua a temporada de balanço com as empresas apresentando seus resultados referentes ao segundo trimestre deste ano, após setores ter sofrido com crise econômica causada pandemia de Covid-19 no ano passado. Hoje quem apresenta as informações é o Bradesco (BBDC4), XP e Omega Geração, após o fechamento de mercado.

Os prêmios de seguro rural emitidos no trimestre foram 32% maiores que um ano antes e, de seguro de vida, 24% maiores. O índice combinado, que pondera a soma dos índices de sinistralidade e índice de despesas, avançou 81,4% para 89,9%, entre o primeiro e o segundo trimestre deste ano.

Leia também:

É uma tendência que se reflete nos números. A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) calcula que as vendas nos centros comerciais em geral estavam 16% menores na semana de 12 a 18 de julho, em relação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia – o que evidencia que o varejo como um todo ainda luta para se recuperar do baque sofrido no ano passado. Enquanto isso, os shoppings de luxo comemoram dados bem diferentes e colocam planos de expansão em marcha.

Já o rendimento médio real no setor teve queda de 0,9% no mês, de 1,2% no comparativo anual e de 1,3% no semestre.

empregos para renda extra

aJgW0uqics

Deixe o seu comentário