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a escrita não é para fazer dinheiro

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“Isso ainda ninguém tem. A virada de uma nova fase de eletrificação mais eficaz vem no próximo um ano e meio. Vamos participar, mas várias tecnologias vão coexistir”, comentou o executivo, acrescentando que a defasagem tecnológica pode chegar a cinco anos, a depender do tipo de veículo, em mercados emergentes como os da América Latina. “Da linha do Equador para baixo, não há recursos abundantes para incentivos”, acrescentou Podgorski.

Gestões anteriores

BRF (BRFS3)

Confira a análise sobre a Ferbasa (FESA4), feita pelo Yuhzô Breyer, analista da Trígono, para a BM&C News.

Agora no Brasil, o N26 é liderado por Eduardo Del Guerra Prota, que teve passagens pelo Santander e pela Cielo. No fim do ano passado, a instituição conseguiu a licença do Banco Central para criar uma SCD (sociedade de crédito direto), que lhe permitirá conceder empréstimos. Também, a partir do mês passado, a empresa teve o capital elevado de R$ 2 milhões para R$ 9,2 milhões.

Novos compradoresE já tem outros potenciais compradores de olho na Newport Wafer Fab. Um consórcio está se preparando para fazer uma oferta pela Newport Wafer Fab se o governo decidir tentar desfazer o negócio. Inclui o magnata dos semicondutores Ron Black, que liderou a Imagination Technologies até ser comprada por uma empresa chinesa. Legisladores britânicos levantaram preocupações de que o Reino Unido esteja vendendo algumas de suas mais valiosas empresas de semicondutores para compradores estrangeiros em meio à escassez global de chips.

“Graduação passa primeiro pela criação da CBS e essas alterações iniciais que pretendemos fazer no IPI, migrando no futuro para IVA (Imposto sobre Valor Agregado) dual”, disse ele, em referência a um modelo que posteriormente também abarcaria tributos de competência estadual e municipal.

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A política de grãos da BRF, grande compradora de soja e milho, foi aprovada por unanimidade e sem quaisquer ressalvas, seguindo recomendação favorável do Comitê de Pessoas, Governança, Organização e Cultura e do Comitê de Qualidade e Sustentabilidade da empresa.

O diretor financeiro e de RI da Moura Dubeux (MDNE3), Marcelo Dubeux, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.

Além do negócio principal de reaproveitar materiais descartados, a empresa, cujo nome formal é Environmental ESG Participações, opera projetos de conservação, reflorestamento e manejo agropecuário, que geram créditos de carbono, outra forma pela qual cria receitas.

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Segundo Podgorski, a eletrificação só será viável na região em que comanda a Scania quando houver diminuição de custo e melhora de desempenho das baterias, permitindo que os veículos rodem mais quilômetros sem a necessidade de recarga. Caso contrário, é difícil imaginar a introdução da tecnologia em caminhões que percorrem longas distâncias, como os produzidos pela Scania em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

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