A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira o texto principal da MP que cria o Auxílio Brasil, programa social criado pelo governo em substituição ao Bolsa Família.

Os futuros do minério de ferro de referência ampliaram os ganhos após atingir o limite diário de 10% de negociação na terça-feira e subiram 5,8%, para 617 iuanes por tonelada.

O dólar interbancário caiu 0,25%, a 5,59 reais na venda, após variar de 5,55 reais (-0,95%) a 5,62 reais (+0,28%).

O analista também avaliou o cenário para as ações de PetroRio.

Segundo a entidade, caso uma modulação da decisão não seja adotada pelo STF, “todos os Planos Plurianuais (PPAs) aprovados em 2020, com vigência a partir deste ano, e válidos até 2024, restarão inviabilizados em suas diretrizes, objetivos e metas”.

Os gastos das famílias da Alemanha foram o único motor de uma expansão econômica mais fraca que o esperado no terceiro trimestre, mais do que compensando a queda nos investimentos empresariais e no consumo estatal, mostraram dados detalhados nesta quinta-feira.

A maioria delas passou a primeira parte deste ano insistindo que a alta dos preços teria vida curta, já que problemas nas cadeias globais de abastecimento seriam resolvidos conforme a economia reabrisse.

Além disso, Ghani disse que a inflação foi puxada por preços administrados e não por preços livres, que veio mais em bens duráveis e não tanto em serviços. “Talvez, o componente de demanda da inflação esteja perdendo força”, avaliou.

Café

Acumulado

O Ibovespa conseguiu se manter positivo durante a maior parte do dia e encerrou o pregão desta quarta-feira (24) em alta. Os investidores ficaram de olho na definição da data para votação da PEC dos Precatórios na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 30. No exterior, os indicadores econômicos dos Estados Unidos e a ata do Federal Reserve (Fed) também foram destaques.

A China aumentará o papel do seguro de crédito à exportação e a capacidade das empresas de lidar com os riscos cambiais, acrescentou Ren.

O item contribuiu com 0,05 ponto porcentual para o IPCA-15 deste mês. A bandeira tarifária Escassez Hídrica, que acrescenta R$ 14,20 na conta de luz a cada 100 kWh consumidos, permanece em vigor desde setembro. Em novembro, foram captados reajustes em Goiânia, Brasília e São Paulo.

leon roleta

pva9UiwVJF

Deixe o seu comentário