sharkscope

sharkscope

sharkscope

Ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, chegando à CPI (Agência Brasil) A CPI da Covid ouviu nesta quarta-feira (19) o ex-ministro Eduardo Pazuello, o depoimento é o mais aguardado da comissão. O ex-ministro foi ser questionado sobre colapso no Amazonas, atraso de vacinas e cloroquina.

Avanço de reformas e auxílio emergencial são destaques nesta terça, confiraRodrigo Limp: temos que avançar na pauta de privatizações, não só da EletrobrasÉ o mesmo valor informado quando divulgou os resultados financeiros do primeiro trimestre, sem novas operações após terminar de vender papéis da Klabin e da Vale.

Pazuello e Aziz trocam farpas

O ministro também falou sobre o futuro da energia nuclear no Brasil. O Plano Nacional de Energia de 30 anos prevê uma expansão de 10 gigawatts na geração nuclear no país para manter o equilíbrio da matriz energética. Segundo Albuquerque, a energia nuclear vai ser essencial. “A energia nuclear está na agenda dos maiores países do mundo e também da transição energética que o mundo está vivendo para uma economia de baixo carbono.”

Com isso, o baixo preço da moeda, que hoje está avaliada em torno de R$ 3,21, e o medo de perder a oportunidade de surfar na próxima grande criptomoeda está fazendo o ativo valorizar cada vez mais.

O japonês Nikkei subiu 0,17% em Tóquio hoje, a 28.364,61 pontos, e o chinês Xangai Composto avançou 0,31%, a 3.497,28 pontos, interrompendo uma sequência de três pregões negativos.

É o que mostra estudo da Confederação Nacional da Indústria

Elon Musk se tornou brevemente o empresário mais rico do mundo em janeiro de 2021, quando seu patrimônio líquido atingiu US$ 189,7 bilhões.

Em sua fala inicial, o ministro afirmou que a Suprema Corte limitou a ação do governo federal durante a pandemia de Covid-19. Ele também obteve no STF o direito de ficar calado para não se autoincriminar. Mas é obrigado a falar a verdade sobre terceiros, inclusive sobre Bolsonaro. Confira a cobertura completa aqui na BM&C.

Assim, CSN ON segurou a ponta negativa do Ibovespa na sessão, em baixa de 3,98%, superada apenas por Cyrela (-4,03%) – Vale ON fechou o dia em baixa de 2,05%. No lado oposto, Cemig fechou em alta de 5,07%, BRF, de 4,56%, e Eletrobras ON, de 4,17%. Além de Cemig, destaque positivo também, pelo segundo dia, para Eletrobras (PNB +3,62%), com a expectativa para votação de MP sobre a privatização da empresa.

Na B3, além do desempenho positivo observado desde cedo nas ações de mineração e siderurgia, o avanço de Petrobras (PN +1,45%, ON +1,17%, ambas na máxima da sessão no fechamento) e a virada positiva observada à tarde na maioria das ações de bancos (BB ON +1,77%, Santander +0,48%) deram um fôlego a mais para o Ibovespa, enquanto os índices de Nova York também se afastavam das mínimas do dia. Na ponta do índice da B3, destaque para alta de 4,87% em JHSF, à frente de Gerdau PN (+3,48%) e de Iguatemi (+3,21%). No lado oposto, Totvs (-2,06%), Magazine Luiza (-1,51%) e B3 (também -1,51%).

Confira os destaques da Bolsa desta segunda-feira (24)

O depoimento do ex-ministro da SaúdeEduardo Pazuelloà CPI da Covid foi retomado após suspensão na tarde de ontem. O presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), confirmou a informação.

sharkscope village betano onde fica

zPe9RnyItN

Deixe o seu comentário