carniello

carniello

carniello

Ainda no comunicado, o BC inglês sinalizou que aumentos mais agressivos do juro básico poderão ser necessários para domar a inflação. “O comitê (de política monetária do BoE) ficará particularmente alerta a indicações de pressões inflacionárias mais persistentes e agirá com força”, se necessário”, afirmou.

Falas do Fed 

Ele disse ainda que o Fed está comprometido em retornar a inflação à meta de 2%. Além disso, Powell reiterou que novos aumentos nos juros serão apropriados. “Havia consenso de que aumento de 0,50 ponto percentual deveria ser considerado”.

A Eletrobras (ELET3) informou na noite de sábado que todos os membros de seu conselho de administração, exceto um, apresentaram suas renúncias, abrindo caminho para uma mudança na empresa que foi privatizada com uma oferta de ações neste mês.

World Series of Trading

“O mercado viu o reajuste dos combustíveis como insuficiente porque a defasagem, para o preço internacional, já estava muito grande. O mercado viu como pouco reajuste, o que explica parte da queda – a outra é a aversão a risco, como um todo, que pegou hoje o petróleo também. O reajuste pesou, mas há um ambiente difícil para ações também lá fora”, diz Wagner Varejão, especialista da Valor Investimentos. Ele acrescenta que a percepção dos investidores sobre a tensão entre governo e Petrobras é ruim.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A consulta pode ser feita por meio do aplicativo Caixa Tem.

Apesar da decisão, e em um aceno ao golpe que as recentes quedas bruscas do iene podem ter sobre a economia, o banco central japonês disse que deve “observar de perto” o impacto que os movimentos das taxas de câmbio podem ter sobre a economia.

Bolsas da ÁsiaAs bolsas asiáticas encerraram hoje entre perdas e ganhos novamente à medida que investidores digeriram decisão do banco central chinês de deixar seus principais juros inalterados e especularam sobre as chances de uma recessão nos Estados Unidos.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), fez novas ameaças à Petrobras (PETR4) neste domingo, 19, por causa da sua política de preços dos combustíveis e cobrou respeito da estatal ao povo brasileiro. Nas redes sociais, Lira afirmou que se “a Petrobras decidir enfrentar o Brasil, ela que se prepare: o Brasil vai enfrentar a Petrobras”.

carniello Página não encontrada – IPCall Tecnologia

dnfSRG1YL5

Deixe o seu comentário