• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

A semana já começa com feriado nos Estados Unidos, que celebrará o Dia dos Presidentes na segunda-feira (21), e, por isso, as Bolsas estarão fechadas por lá. Os demais mercados deverão continuar repercutindo as tensões entre Rússia e Ucrânia, que impactaram as Bolsas na semana passada.

A Totvs (TOTS3) fechou o último pregão liderando as altas. O analista Gustavo Almeida disse, nesta sexta-feira (18), que vê uma possibilidade das ações buscar os R$34.

Apesar de a Ômicron ter desacelerado as vendas do Grupo Air France-KLM, a companhia continua acrescentando novos voos para o Brasil. Hoje, a KLM já está com uma oferta igual à de antes da pandemia em São Paulo e, no fim de março, estará na mesma situação no Rio. O diretor-geral do grupo na América do Sul, Manuel Flahault, porém, espera voltar ao patamar pré-covid em todo o País apenas em 2023.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Por ora não tenho divergências em cima de preço e de indicador, está em tendência de alta”, destacou.

WEG (WEGE3)

Aqui no Brasil, é esperado mais um dia de grande volatilidade, com a volta de liquidez após feriado dos EUA.

A fabricante de aeronaves Embraer (EMBR3) informou nesta sexta-feira que seu conselho de administração aprovou uma pausa de três anos no programa de desenvolvimento do jato E175-E2.

O Resumo de Regulação de Criptoativos de 2022 da bolsa de valores americana Nasdaq aponta avanços recentes em 28 economias-chave. Segundo o documento, o Japão foi o primeiro país a ter um sistema legal para regular a negociação de criptoativos, em 2016. Cingapura, Abu Dhabi e Bermudas também têm legislações amplas sobre o tema.

Na B3, onde os negócios vão além das 17h (horário de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 0,64%, a R$ 5,14.

À noite, os índices futuros norte-americanos subiram, após a notícia de que o Presidente americano Joe Biden e o presidente russo Vladimir Putin, concordaram em princípio com uma cúpula sobre a Ucrânia, de acordo com o comunicado do presidente francês Emmanuel Macron. O mercado aguardava uma possível solução diplomática, mesmo com a subida da escalada do conflito no final de semana.

Página não encontrada - Engendrar trabalho remoto stf

EMrL10Qfsz

Deixe o seu comentário