O Ibovespa opera em alta nesta sexta-feira (6), enquanto as preocupações permanecem sobre os riscos fiscais após o Senado aprovar a reabertura do Refis. Às 12:30, o Ibovespa subia quase 1%, a 122.490 pontos.

O Ibovespa opera em alta nesta sexta-feira (6), enquanto as preocupações permanecem sobre os riscos fiscais após o Senado aprovar a reabertura do Refis. Às 12:30, o Ibovespa subia quase 1%, a 122.490 pontos.

Confira os destaques da bolsa nesta segunda:

O principal índice da bolsa brasileira, o Ibovespa, oscilou bastante nesta segunda-feira (9), mas finalizou positivo e fechou em alta de 0,17%, cotado a 123.019,38 pontos. As ações dos bancos favoreceram as bolsas e subiram o índice, mas empresas ligadas às commodities, que sofreram quedas hoje, freiam a bolsa brasileira.

Os ganhos com ferrovias, serviços públicos e energia aumentaram mais de 27% em relação ao ano anterior no período, para US $ 2,26 bilhões, disse a Berkshire. As outras empresas do conglomerado, incluindo construtoras e uma fabricante de tintas, também estão tendo um impulso.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Reservas internacionais da China sobem a US$ 3,236 tri em julho‘ESG será questão de sobrevivência para empresas’, diz sócio do BoticárioAinda assim, Beker segue prevendo forte recuperação da economia em 2021, com taxa de crescimento de 5,2%, ainda que um pouco abaixo da expectativa do mercado mostrada pela edição desta segunda-feira da pesquisa Focus (+5,3%).

“Essa taxa de juros deverá continuar subindo acima das expectativas prévias do mercado. Então já hoje, os principais economistas de mercado dos últimos dias vem revisando suas projeções e a taxa de juros interna deve terminar o ano em um intervalo de 7% a 8,5%. As opiniões estão bem divergentes e isso tem um impacto grande em todo o mercado financeiro e também nas expectativas para as bolsas”, afirma Bousquat. 

Minério de ferro fecha em queda de 1,3% nesta sexta-feiraAnec projeta salto de 94,3 milhões de toneladas na exportação de soja do BrasilEm um dos manifestos, 52 entidades afirmam que as mudanças pretendidas pelo projeto de lei “trarão enorme recessão para a economia brasileira”. O documento também fala em aumento da judicialização. O presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa), Gustavo Brigagão, é articulador do manifesto. Ele acredita que o projeto trará grande judicialização e aponta os riscos de promover uma mudança da alíquota com base em aumento da arrecadação. O Comitê Nacional de Secretários Estaduais de Fazenda (Comsefaz) também divulgou carta criticando o texto.

As vendas de óleo registraram 1.073.910 no mês de julho. No mês anterior, a venda foi de 893.610, o que mostra um avanço de 21% na comparação entre os dois meses.

A Administração do Ciberespaço da China (CAC) abriu no mês passado investigação sobre a Didi, citando a necessidade de proteger a segurança nacional e o interesse público.

tesouro renda+ aposentadoria extra 2035

ZQNfqzrvm6

Deixe o seu comentário