como ganhar dinheiro sem sair de casa na internet
A empresa atribui o desempenho ao crescimento dos segmentos de insumos agrícolas e indústria. Entre os segmentos de atuação da companhia, a maior alta na receita operacional líquida foi observada no varejo de insumos agrícolas, de 158,5%, para R$ 159,34 milhões.
Já no segmento do ensino digital (graduação + pós), a redução de 9,5% do tíquete médio, para R$ 197,36 no segundo trimestre, refere-se basicamente à mudança de mix de cursos, uma vez que a nova linha de cursos 100% online foi a principal responsável pelo aumento do volume de novas matrículas. Diante disso, o tíquete médio total teve redução de 8,2%, para R$ 570,21.
O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) do período foi de R$ 55,031 milhões, uma baixa de 5,4% na base anual. A margem Ebitda do trimestre foi de 9,3%, redução de 3,2 pontos porcentuais (p.p.) em relação ao segundo trimestre de 2020.
Na comparação com junho de 2020, o IBC-Br registrou alta de 9,07% e, no acumulado em 12 meses, teve avanço de 2,33%, segundo números observados.
O prejuízo líquido da rede de academias Smartfit foi de R$ 161,2 milhões entre abril e junho, valor 36% menor do que o apurado um ano antes, quando somou R$ 252,8 milhões.
Confira os destaques desta quinta-feira:
Veja mais:
A companhia registrou também maior comercialização de energia decorrente de importação do Uruguai, devido à redução dos volumes das principais bacias hidrográficas que compõem o sistema interligado brasileiro.
A Lojas Renner registrou lucro líquido de R$ 193,1 milhões no segundo trimestre deste ano, o número representa uma queda de 76,4% em comparação ao mesmo período do ano passado.
Ibovespa mantém oscilação com balanços e IBC-Br no radarCampos Neto: empresa pequena teve mais acesso a crédito que média ou grande
Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube.
As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.
como ganhar dinheiro sem sair de casa na internet vagas de emprego feminino guarulhos
3dRG1cqJnI