Para a SEC (Securities and Exchange Commission, regulador do mercado americano parecido com a CVM no Brasil), nos Estados Unidos, foi pedido um “registro de prateleira”, o que agiliza a realização de outras ofertas adiante, bastando que seja publicado um prospecto adicional com informações atualizadas sobre a companhia.

Na semana, o dólar acumulou desvalorização de 2,12%, a mais forte desde a também queda de 2,12% registrada na semana finda em 5 de novembro de 2021.

Confira os destaques desta segunda-feira:

Pires relembrou que no ano passado, o preço do barril de petróleo subiu muito e pontuou que o governo Bolsonaro, em sua visão, é o governo que deu mais liberdade de preço para a Petrobras.

O Professor do mercado financeiro, Edu Becker, mostrou gráfico de ações de Azevedo & Travassos (AZEV4) e comentou sobre cenário da companhia nesta sexta-feira (14). Para ele, as ações da empresa deve continuar descendo. “É um papel interessante, mas a tendência é para baixo”, disse.

Tendo em vista este cenário no mercado acionário, o presidente da Amec, Fábio Coelho, durante sua participação ao BM&C News, destacou o pessimismo entre suas expectativas para 2022. “Clima de pessimismo com o mercado acionário para 2022″.

Com o prazo para sanção do Orçamento de 2022 pelo presidente Jair Bolsonaro perto do fim, categorias de servidores públicos federais promovem nesta terça-feira manifestações nas ruas de Brasília e a paralisação de atividades em movimento para pressionar o governo a liberar reajustes salariais.

No comunicado, a Equatorial reforçou, porém, que até o momento não definiu nem teve a aprovação do conselho de administração sobre “a efetiva contratação dos coordenadores, a realização da potencial oferta, seus termos e condições, inclusive montantes envolvidos e seu cronograma, ou outras possíveis operações para captação de recursos”.

Confira a análise na íntegra:

A moeda norte-americana até chegou a cair mais cedo – operou em baixa de 0,32% na mínima, a 5,49 reais. As vendas predominaram logo no começo do pregão, quando o mercado reagiu positivamente a dados melhores que o esperado sobre o IBC-Br de novembro. Mas a liquidez menor e um tom ligeiramente mais forte do dólar no exterior terminaram por puxar a moeda para cima posteriormente e até o fechamento.

O dólar à vista fechou em alta de 0,61%, a 5,56 reais na venda. A cotação oscilou de queda de 0,40%, a 5,50 reais, ainda pela manhã, e alta de 1,03%, para 5,58 reais, no período vespertino.

ganhar dinheiro assistindo vídeos no youtube reclame aqui

Az2NMg4tis

Deixe o seu comentário