• Home |
  • dados e informação

dados e informação

dados e informação

dados e informação

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

As margens operacionais, que foram atingidas por interrupções na cadeia de suprimentos global no final de 2021 e ajudaram a reduzir o valor das ações da companhia logo após a divulgação dos resultados do quarto trimestre, em fevereiro, registraram uma recuperação nos primeiros três meses de 2022.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Multiplan divulgou os resultados do primeiro trimestre, nesta quinta-feira (28). A empresa registrou lucro líquido de R$ 171,5 milhões, crescimento de 270,5% quando comparado com o mesmo período de 2021.

Uma das alterações foi o aumento no tamanho das captações em plataforma pública, que passou para R$ 15 milhões. “Essa mudança representa uma oportunidade para trazermos negócios para as plataformas que representem estágios cada vez mais avançados de startups, contribuindo para que o investidor possa diversificar ainda mais sua carteira de startups, contando com negócios em estágios variados”, disse Deitos.

Além disso, a temporada de balanços segue a todo vapor, com a divulgação de Gol (GOLL4) e Embraer (EMBR3) antes da abertura do mercado, e de Hypera (HYPE3) após o fechamento.

“A produção industrial quase parou em toda a zona do euro em abril”, disse Chris Williamson, economista-chefe da S&P Global.

Para autônomos e MEIs, o valor máximo da dívida não deve ultrapassar R$ 3 mil em 31 de janeiro deste ano, não contabilizando financiamentos habitacionais e limite de crédito bancário não utilizado.

O lucro bruto da Irani foi de R$ 200,9 milhões nos três primeiros meses de 2022, o que representa um aumento de 54,1%. Já a dívida líquida foi de R$ 477,9 milhões no final de março de 2022, alta de 122% ante 2021.

A Multiplan (MULT3) divulgou os resultados do primeiro trimestre, nesta quinta-feira (28). A empresa registrou lucro líquido de R$ 171,5 milhões, crescimento de 270,5% quando comparado com o mesmo período de 2021. 

O Procon-SP notificou o McDonald ‘s pedindo explicações sobre a nova linha de sanduíches McPicanha.

Foto: Divulgação/McDonald’s“Também foi solicitado que o McDonald’s apresente os gabaritos das embalagens utilizadas para acondicionamento dos produtos nas lojas físicas para consumo imediato e para entrega (delivery) e cópia dos materiais publicitários e das mídias de divulgação da linha de 2022, bem como da campanha imediatamente anterior dos sanduíches com a presença de “sabor acentuado de churrasco e/ou picanha”, veiculados nos meios de comunicação e nas redes sociais pela empresa e por parceiros”, diz o Procon.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

dados e informação saúde mental no trabalho remoto

LrCwiJRNQp

Deixe o seu comentário