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“Com a atividade do mercado reduzida para a temporada de fim de ano, investidores continuam a precificar provisoriamente uma recuperação global atingindo um pequeno solavanco, e não um buraco”, disse Jeffrey Halley, analista de mercado sênior da OANDA. No entanto, analistas têm opiniões divergentes em relação a 2022 conforme persistem os temores de inflação, os riscos do coronavírus e uma crise energética. Muitos acreditam que a inflação elevada pressionará bancos centrais a abandonar a política de acomodação mais cedo do que o esperado.

A Petrobras irá processar o gás produzido por essas operadoras e, posteriormente, o gás é novamente disponibilizado para as companhias transportarem até seus clientes. Conforme informou a Petrobras, em nota, os contratos permitirão que os produtores nacionais viabilizem o início de fornecimento já para o início de 2022.

Além disso, a Meta agora tem muito mais clientes, o que lhe dá a chance de reunir mais dados sobre como as pessoas normais usam a realidade virtual e personalizam experiências para esses gostos. Se a tese de Zuckerberg sobre o metaverso estiver correta, então a nova safra deste ano de usuários de RV ajudará a informar a Meta, e outras empresas que trabalham em tecnologias semelhantes, para decidir sobre que tipo de experiências fazer a seguir.

A Unigel também fechou contrato de compra de gás com a Shell Energy neste mês, com entrega de volumes em modalidades firme e flexível, por um período de dois anos.

De acordo com o site de monitoramento de preços de criptoativos, CoinMarketCap, a cripto que mais valorizou, levando em consideração o valor de mercado, foi Terra (LUNA), atingindo 12.959,19% no ano, com preço em US$85,13 e market cap em US$31.467.261.417. Seguido de Polygon (MATIC) e Solana (sol) com valorização de 12.892,91% e 9.557,12%; preço U$2,33 e US$178,70; e market cap em US$16.401.049,568 e US$54.850.466.901, respectivamente.

O diesel comum que registrou o maior aumento (2,04%) foi o de Roraima, passando de R$ 5,945 para R$ 6,066, enquanto o de maior redução no valor comercializado foi o do Amapá, que passou de R$ 5,856 para R$ 5,730, queda de 2,15%. O diesel S-10 com maior aumento no preço médio (0,99%) foi o de Roraima, que passou de R$ 5,964 para R$ 6,023. Já o S-10 com a redução mais expressiva, de 1,44%, foi encontrado em Goiás, e o valor que antes era R$ 5,692 passou para R$ 5,610.

“Se chover muito, cai (a importação), se chover pouco fica (ainda alto), mas se você olhar a tendência é muito provável que tenha uma demanda média alta no ano que vem”, disse ele.

Confira a análise na íntegra:

Confira a análise na íntegra:

A demanda anual brasileira está estimada em mais de 72 milhões de toneladas, de acordo com a estatal Conab.

Entre as 42 empresas que receberam cotas, as três maiores refinarias privadas do país –Zhejiang Petrochemical Corp (ZPC), Hengli Petrochemical e Shenghong Petrochemical– ganharam, juntas, 41,95 milhões de toneladas. Isso foi cerca de 38% do total e quase 50% a mais que no ano anterior.

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