itv7

itv7

itv7

Na tradicional transmissão semanal ao vivo por meio de redes sociais, o presidente também responsabilizou a demanda internacional por madeira pelo desmatamento.

Nesta edição do Bullets da Semana, o analista político Erich Decat conversa com Victor Beyruti, economista da Guide Investimentos. Em seus destaques da semana que terminou, os dois comentaram sobre dados econômicos, troca de comando no Federal Reserve e inflação nos EUA – e como isso impacta o cenário brasileiro.

Nos EUA, as bolsas encerraram sem direção única, com Dow Jones fechando em leve alta, mas Nasdaq e S&P 500 perderam fôlego, viraram e finalizaram o dia em queda nesta segunda, com uma semana mais curta para o mercado norte-americano. Os índices S&P 500 e Nasdaq atingiram máximas históricas após o presidente Joe Biden escolher Jerome Powell para liderar o banco central norte-americano por um segundo mandato, mantendo o status quo enquanto a instituição planeja diminuir o estímulo da era pandêmica.

Para 2022, a projeção de alta do PIB recuou de 0,93% para 0,70%. Há um mês, era 1,40%.

Na semana passada Biden disse que tomaria sua decisão nos próximos dias, com a Casa Branca acrescentando que isso aconteceria provavelmente antes do feriado de Ação de Graças, na quinta-feira.

O primeiro painel, que terá como tema transportes, contará com a moderação de Marco Saravalle, analista do setor, que também traz panoramas diários na BM&C. Além dele, o evento contará com as participações de Guilherme Sampaio, Diretor Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores da JSL (JSLG3), representando o setor rodoviário.

Com capacidade para produzir 14 milhões de toneladas por ano e vida útil de 29 anos, o cronograma do Projeto Apolo Novo Conceito prevê conquistar a licença para iniciar operações em 2028, segundo documento da empresa apresentado à Assembleia Legislativa de Minas Gerais nesta terça-feira.

A redução na previsão mediana para a expansão do Produto Interno Bruto (PIB) de 2021 foi de 4,88% para 4,80%. Há quatro semanas, estava em 4,97%.

Já acompanham o voto do relator, ministro Marco Aurélio, na análise de recurso extraordinário, os ministros Dias Toffoli, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Edson Fachin, Rosa Weber e Luiz Fux. O ministro Alexandre de Moraes apresentou voto divergente e foi acompanhado pelos ministros Gilmar Mendes e Roberto Barroso.

LOG-IN E NATURA & CO

A força da moeda norte-americana no exterior segurou a cotação no azul por aqui. O dólar tinha a maior alta desde março contra uma cesta de divisas emergentes, de mais de 1%, alavancado pelo salto de mais de 11% ante a lira turca, que afundou a novas mínimas recordes por temores de desestabilização econômica completa na Turquia liderada por Recep Tayyip Erdogan.

itv7 Página não encontrada - Engendrar

F29cqLWvbt

Deixe o seu comentário