Veja mais:

Campos Neto: “O Brasil tem um problema sério de recuperação de crédito. Nós recuperamos muito pouco crédito do que é inadimplido”.

A notícia sobre a offshore em nome de Guedes e outros nomes importantes do cenário político/econômico foi divulgada neste fim de semana.

“Hoje a gente tem um problema no Brasil que é combustível caro. Eu tenho muito medo de tentar corrigir uma questão de combustível caro, que tem muito mais a ver com imposto, por exemplo, e isso afetar o futuro de um setor tão promissor, tão bom para o nosso país”, afirmou ao participar do evento Shell Talks.

A XP Investimentos divulgou suas carteiras de alocação de ativos para o mês de outubro. No portfólio destinado aos investidores mais conservadores, denominado “carteira precavida”, os analistas destacaram que, diante de um cenário de incertezas como o que estamos vivendo, os emissores dos títulos passam a pagar taxas maiores.

Campos Neto ponderou que um plano de injeção de recursos pode ser concebido com a ideia de que ajudará a economia a crescer, mas pode na verdade ter o efeito contrário dependendo da situação das contas públicas.

A Totvs (TOTS3) informou nesta segunda-feira (4), em fato relevante, que a B3 (B3SA3) subscreveu participação acionária minoritária representativa, ao final, de 37,5% do total de ações da Dimensa S.A., a nova denominação da TFS Soluções em Software S.A., pelo montante de R$600 milhões, sujeito a ajustes.

O petróleo saltou para um pico de três anos nesta segunda-feira depois que a Opep+ confirmou que manteria sua política de produção atual, uma vez que a demanda por produtos de petróleo está se recuperando, apesar da pressão de alguns países por um aumento maior na produção.

Veja mais:

Nos Estados Unidos, o índice Nasdaq caía nesta segunda, com a maioria das ações de tecnologia era pressionada pelo avanço nos rendimentos dos Treasuries, embora as quedas no S&P 500 e no Dow Jones fossem contidas pelos ganhos nas ações de Tesla e Merck. Além disso, as discussões para aumentar o teto da dívida no país continuam no radar dos investidores.

A Veoneer informou que a Qualcomm e a SWW Partners, uma parceria de investimento com sede em Nova York, a comprariam a 37 dólares por ação em dinheiro.

Raízen é uma das empresas de destaque. Foto: divulgaçãoA Raízen investirá aproximadamente R$ 150 milhões para a construção de uma nova unidade de geração de eletricidade a partir de bagaço de cana-de-açúcar, aumentando a sua capacidade de produção em 105.000 MWh/ano.

A Veoneer disse que a SSW Partners compraria todas as ações em circulação da Veoneer e venderia o negócio Arriver para a Qualcomm, mantendo o negócio de fornecedores Tier-1 da Veoneer.

betway e wallet

PrTLAG3fcl

Deixe o seu comentário