O professor na Top Traders, Wagner Caetano, comentou sobre as ações de Itaúsa (ITSA4). “No início da semana, como houve uma leve alta, reforça essa leitura de recuperação para o curto prazo”, disse em entrevista à BM&C News.

“A parcela de investimentos com foco em expansão prioriza investimentos para a continuidade do crescimento dos negócios, por meio de aumentos de capacidade e ganhos de eficiência e produtividade”, disse a empresa.

Wagner afirmou que na próxima semana o minério deve atingir US$ 150, US$ 152 e que isso deve puxar Vale (VALE3), Usiminas (USIM5), CSN (CSNA3), Gerdau (GGBR4), CSN Mineração (CMIN3), Gerdau Metalúrgica (GOAU4) e ações ligadas a metais como um todo.

Já nos EUA, os investidores repercutiram a divulgação do livro bege que abordou as perspectivas de crescimento dos EUA e relatou que a mesma está ofuscada por incerteza geopolítica e inflação. “As pressões inflacionárias permaneceram fortes desde o último relatório, com as empresas continuando a repassar os custos de insumos crescentes aos clientes”, afirmou.

Confira os destaques desta segunda-feira:

A queda de bancos após reação negativa ao balanço do Santander Brasil, que abriu a temporada de resultados para o setor, pressionou adicionalmente o índice.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinou, nesta sexta-feira (22), portaria que declara o fim da Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), por causa da pandemia da Covid-19 no Brasil.

A Stripe planeja adicionar opções de pagamento em outras criptomoedas no futuro, disse a empresa.

Aos três anos, Oliver Lipinski passou em frente a um quartel e decidiu que queria trabalhar como bombeiro. Os pais, Courtney and Chris, explicaram que ele precisaria enviar um currículo com suas informações.

O mercado repercute a fala de Jerome Powell, presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA).

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei recuou 1,63%, a 27.105 pontos.

A empresa publicou números preliminares e não auditados após tombo da ação na última sessão, diante de rumores de vazamento de informações.

O pagamento será feito por meio de contas correntes regulares ou pela conta poupança social. Pessoas que forem inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem fazer a abertura, de maneira automática, da conta na poupança social digital para receber o benefício.

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou baixa de 0,60%, a 17.025 pontos.

vagas de emprego na construção civil sergipe

t5AOc6NYb1