voodoo slot

A Eurostat informou que os preços de energia subiram em julho 5,7% sobre o mês anterior e 28,9% sobre o mesmo período do ano passado, enquanto os custos de bens intermediários avançaram respectivamente 1,9% e 12,6%.

Veja mais:

Os preços ao produtor na zona do euro subiram mais do que o esperado em julho, mostraram dados nesta quinta-feira, devido principalmente a um salto nos preços de energia e bens intermediários.

Veja mais:

“O governo federal já fez a sua parte (com o envio da Contribuição sobre Bens e Serviços), um IVA federal relativamente moderado, relativamente baixo”, disse o ministro. A CBS proposta pelo governo teria uma alíquota única de 12%, mas a equipe econômica já deu sinalização de que pode haver duas alíquotas, uma para a indústria e outra menor para serviços e comércio.

Veja mais:

O Índice de Commodities do Banco Central (IC-Br) subiu 3,40% em agosto ante julho, informou nesta quarta-feira a instituição. O indicador passou de 340,69 pontos para 352,27 pontos.

O suporte do Bitcoin ainda não está disponível para todos os usuários beta, ainda não se sabe quando o recurso será lançado oficialmente.

Campos Neto: Mercado deve revisar PIB “um pouquinho para baixo após dados do IBGEPerspectiva para crescimento do PIB no ano continua acima de 5%, diz Sachsida

Foto: REUTERS/Diego VaraÀ medida que a Vibra (ex-BR Distribuidora) se tornou uma empresa totalmente privada, passou a atuar mais fortemente na importação de derivados de petróleo como diesel e gasolina, quando as compras externas fazem maior sentido econômico, disse o diretor financeiro e de relações com investidores da companhia André Natal, em evento online nesta quarta-feira.

voodoo slot rabbit em português

GDYHBIVf3K