Policiais Penais da Região Metropolitana de Curitiba serão vacinados contra o coronavírus nesta terça-feira

Após muita pressão dos trabalhadores, vacinação está sendo realizada em todo o estado. Confira a hora e local da vacinação.

Publicado em 07/06/2021



Nesta terça-feira (08/06), o Departamento Penitenciário vai vacinar contra o coronavírus os servidores penitenciários que atuam na Região Metropolitana de Curitiba.

Desde janeiro, o SINDARSPEN vem cobrando que o Governo do Estado implante um plano de imunização para garantir que os policiais penais e guardas prisionais sejam vacinados o quanto antes, já que trabalham em ambiente fechado, altamente propício à proliferação do coronavírus. 

A vacinação dos servidores penitenciários está acontecendo em todas as Regionais do DEPEN. Na semana passada, foi concluída a primeira Regional, Foz do Iguaçu, graças a um esforço conjunto entre o Coordenação Regional e o SINDARSPEN.

Clique aqui e confira os nomes disponibilizados para vacinação.

Confira abaixo o local e horário destinado para os lotados em cada unidade penal.

Data: 08/06/2021
Local: Secretaria de Saúde de Piraquara (Av. João Leopoldo Jacomel, 4675)

Servidores do DEPEN e unidades penais, exceto Complexo Penitenciário de Piraquara. 
de 08h30 às 12h

Servidores das unidades penais do Complexo Penitenciário de Piraquara.
de 13h30 às 16h

É necessário levar o RG e CPF.

-----------------------------------
ATO DOS POLICIAIS PENAIS
Garanta a sua imunização, mas não deixe de comparecer ao Ato dos Policiais Penais, que será realizado nesta terça-feira, a partir das 9h, em frente ao Complexo de Piraquara, pelo pagamento das promoções atrasadas e pela implantação de um Plano de Carreira justo.