Policial Penal da PECO ganha competição de tiro esportivo em Umuarama

Julio Cesar Ribas conquistou 1° lugar na categoria iniciantes e o 2° lugar na categoria veteranos.

Publicado em 28/06/2022



O policial penal Julio Cesar Ribas, que trabalha na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO), honrou a categoria no 1° Torneio Interclubes de Tiros de Umuarama. Ele conquistou o 1° lugar na categoria iniciantes e o 2° lugar na categoria veteranos.

O torneio é de tiros esportivo e foi a primeira vez que Julio participou de uma competição dessa modalidade. “Foi um desafio porque era tiro esportivo e eu estou acostumado com o tiro policial. Tive que fazer algumas adaptações e deu certo”, relata o colega que fez questão de disputar com a camiseta de sua categoria profissional.

As vitórias de Julio foram comemoradas pelos companheiros de trabalho. “Devido à iniciativa, os treinamentos, a dedicação e o comprometimento do servidor, ele merece esse reconhecimento. Ele está sempre buscando algo a mais e superando seus próprios limites”, comentou o também policial penal Leodante Neto.  

E Julio já faz planos para seguir os desafios. “Essa competição foi municipal, mas se tiver outras, vou disputar. Vamos ver se vai dar o mesmo resultado”, conta rindo.

O SINDARSPEN deseja sucesso!

Julio Cesar ao centro, juntamente com outros competidores