Deppen confirma que irá fazer o pagamento do adicional noturno devido aos PPs que não receberam em maio

Publicado em 14/07/2022



Os policiais penais que fizeram plantões noturnos em maio, enquanto ainda integravam o QPPE, e não receberam o adicional equivalente receberão o valor devido em breve. A informação foi confirmada ontem pelo setor de Recursos Humanos do Deppen, em comunicado ao SINDARSPEN.

O Sindicato havia feito o questionamento ao Departamento e à SEAP porque na alteração do QPPE para o Quadro Próprio da Polícia Penal (QPPP), vários servidores ficaram sem receber o valor pendente do adicional noturno naquele mês.

Na mensagem encaminhada ao SINDARSPEN, o Deppen afirma que “após realizadas as diligências junto à Secretaria de Administração e da Previdência (SEAP), foi realizada a inclusão da ordem de pagamento dos valores do adicional noturno referente às horas trabalhadas no mês de maio do corrente ano”. O órgão, também informou que “os valores foram calculados conforme informações repassadas pelas Centrais e Setores de Recursos Humanos das Regionais Administrativas e Estabelecimentos Prisionais, e que eventuais divergências serão corrigidas o mais breve possível”.

O pagamento deve ser feito ainda em julho.