Filiados recebem brindes pelo Dia do Policial Penal

12/11/2021

Já estão prontos os kits de brindes para os filiados ao SINDARSPEN, em comemoração ao Dia do Policial Penal, celebrado em 13 de Novembro.

A distribuição vai acontecer a partir de terça-feira (16/11) em todas as regionais. Procure o escritório do Sindicato ou o dirigente sindical na sua cidade e saiba como receber o seu.

Todos os filiados têm direito ao brinde, seja da ativa ou aposentados.

Também em celebração ao Dia do Policial Penal, o SINDARSPEN lançou no início da semana uma campanha nas redes sociais pela valorização da categoria. As peças foram elaboradas em vários formatos para que dialoguem com um público diverso e atraiam a atenção de diferentes gerações e espectros sociais. As publicações estão no Facebook (feed e story), Instagram (feed, story e reels), Youtube e no whatsApp.