Nota de pesar - André Felipe Varela

21/05/2021

O Sindicato dos Policiais Penais do Paraná lamenta profundamente o falecimento do policial penal André Felipe Varela, ocorrida nesta sexta-feira (21), em Foz do Iguaçu.

Lotado no Setor de Operações Especiais (SOE) da cidade, o servidor estava há 7 anos no sistema penitenciário, tendo, antes, trabalhado na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão (PEFB).

André tinha apenas 30 anos e deixa esposa e uma filha, além de seus pais e uma infinidade de amigos.

Em nome de todos os policiais penais do Paraná, o SINDARSPEN se solidariza com familiares e amigos.

Sepultamento – O corpo de André será velado e sepultado em Cascavel.

O SINDARSPEN e o DEPEN estão providenciando meios para que os colegas que queiram fazer sua última homenagem ao servidor possam comparecer ao sepultamento.

Uma van sairá amanhã, às 8h30, da frente da PEF I, rumo à Cascavel. Interessados devem procurar pela diretora Executiva do Sindicato, Vanderleia Leite.