Project Makeover
O presidente Jair Bolsonaro já recebeu o convite nesta manhã. Dos veículos do comboio, 14 viaturas ficarão expostas na Esplanada dos Ministérios, em frente ao prédio da Marinha.
BR Partners divulga lucro líquido de R$ 35 mi no segundo trimestreFras-le registra lucro líquido de R$ 43,6 milhões no 2º trimestrePreço da energiaSegundo dados da CNI, nove entre cada dez empresários consultados se preocupam com a crise hídrica, sendo que as maiores preocupações são o aumento do custo da energia, apontado por 83%, o racionamento (63%) e a possibilidade de instabilidade ou interrupções no fornecimento de energia (61%).
O mercado fechou agitado nesta quarta-feira (11) após reportagem publicada pelo Pipeline, do Valor Econômico, sem citar fontes, de que os controladores da Minerva Foods começaram a discutir a possibilidade fechar o capital da empresa. Com isso, as ações da empresa (BEEF3) dispararam em questão de minutos e fecharam em alta de 14,65%, a R$ 9,94.
O lucro líquido da empresa foi de R$ 193,6 milhões no segundo trimestre de 2021. O resultado demonstra o quinto trimestre consecutivo com um resultado positivo.
A Marfrig (MRFG3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta terça-feira (10). A empresa teve lucro líquido de R$ 1,7 bilhão no trimestre, uma alta de 9% em relação ao mesmo período de 2020.
“A gente entende que a construção que tivemos dentro de casa foi muito mais eficiente, feita da nossa forma, e conseguimos encontrar ativos logísticos com mais facilidade trabalhando dentro de casa para fora do que fazendo sinergias com uma empresa com tantos anos de história e com seus ativos já existentes”, acrescentou
O Bank of America elevou a projeção para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de 2021 de 6,5% para 7,0% – muito acima do teto da meta de 5,25% – e de 2022 de 3,5% para 3,8%, situando em nível superior ao alvo central para o ano que vem (3,5%).
BR Partners divulga lucro líquido de R$ 35 mi no segundo trimestreFras-le registra lucro líquido de R$ 43,6 milhões no 2º trimestreO mercado de hard seltzer movimentou U$ 4 bilhões em 2020, nos Estados Unidos, segundo dados da Nielsen IQ. Já o consumo de vinho no Brasil cresceu 18,4% em 2020, segundo a Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV).
Veículos elétricos
“A produção total atingiu 9,5 mil armas por dia no 2T21, totalizando 588 mil unidades no trimestre e mais de 1 milhão no acumulado até final de junho, com a fábrica do Brasil ganhando produtividade e a fábrica nos EUA superando nossas expectativas em seu processo de “ramp up”. Essencial para esse aumento da produção têm sido os investimentos que temos destinado a equipamentos e novas tecnologia. No 1S21, apenas na modernização fabril, foram investidos mais de R$ 18 milhões”, conclui a empresa.
Do total, 30% das vendas vêm dos canais digitais, que faturaram R$ 181 milhões. Desse valor, 60% das vendas vêm do aplicativo da companhia.
Confira os destaques desta terça:IPCA sobe 0,96% em julho, após alta de 0,53% no mês anterior
Por outro lado, a companhia sentiu os efeitos do aumento nos custos dos materiais de construção, o que afetou a sua margem bruta.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Destaques da bolsa: Ação da PetroRio sobe com alta do petróleo; Minerva cai após balançoSenado dos EUA aprova pacote de infraestrutura de US$ 1,2 tri; texto vai à Câmara
Project Makeover emprego meio periodo sp segunda a sexta
vr04UBW83Y