Filiados agradecem e falam sobre a importância dos convênios do SINDARSPEN

02/01/2024

Desde o início da Gestão Juntos Somos Mais Fortes à frente do SINDARSPEN a partir de maio de 2022, o objetivo foi sempre o de garantir aos policiais penais filiados, alternativas para o bem estar em suas vidas e também de seus familiares. Uma das políticas efetivadas com êxito pela diretoria do sindicato neste primeiro ano foi a ampliação da rede de convênios, oferecendo descontos especiais em diversas categorias, tais como educação, saúde, hotelaria, lazer e entretenimento, entre outras.

Filiados que utilizaram estes convênios destacaram a importância e o impacto positivo na vida das suas famílias. É o caso do policial penal Rodrigo Nieri, de Maringá, que em 2023, graças ao convênio do sindicato com a UNINGÁ, sua filha e ele puderam realizar o sonho de começar uma faculdade.

Pai e filha na Universidade

“Minha filha Natalia pode cursar Odontologia na UNINGÁ com 50% de desconto estabelecido no convênio do SINDARSPEN com a Universidade. E, graças ao desconto com igual porcentagem, também ingressei no curso de Medicina Veterinária. Saliento que o total em descontos nos dois cursos somam mensalmente aproximadamente R$1900,00,” relata.

Rodrigo ainda reitera que a matrícula com desconto pôde ser realizada com a ajuda dos colaboradores do sindicato. “Gostaria também de elogiar a gestão pela escolha dos colaboradores que tem qualidades como cordialidade, simpatia, eficiência, prestatividade dentre outras, nas vezes em que precisei de alguma documentação e todas as demandas foram atendidas imediatamente pelo escritório de Maringá. Posso dizer que estou totalmente satisfeito com o trabalho do nosso sindicato, não só pela atuação em defesa dos interesses da classe como também nos convênios firmados,” diz Rodrigo.

Terceiro ano na Medicina Veterinária

Também usando o mesmo convênio, com a UNINGÁ, o policial penal Geraldo Andrade Coelho Pinto, conseguiu que sua filha cursasse Medicina Veterinária devido ao desconto concedido no convênio. “Minha filha de 20 anos tinha interesse em fazer Veterinária e então fiquei sabendo do convênio do SINDARSPEN com a UNINGÁ. A minha filha hoje está indo para o terceiro ano de medicina veterinária com a bolsa de 50% e já estamos com o projeto que meu filho que faz agora 18 anos também faça o mesmo caminho para tentar Engenharia de Computação,” diz.

Além da UNINGÁ, o Sindarspen tem convênio com outras Universidades e Faculdades, além de cursos de línguas e muito mais na categoria da educação.

Há também quem tenha aproveitado os novos convênios fechados pela diretoria do sindicato voltados ao lazer e entretenimento. Nos últimos meses, foram vários os contratos para que filiados e familiares possam desfrutar de lazer, descanso e entretenimento, com hotéis, pousadas, colônias de férias e parques.

Diversão em família

A policial penal Marcela Marques, de Curitiba, assim que viu nas redes sociais do SINDARSPEN o convênio para o Dreams Park Show que fica em Foz de Iguaçu, planejou dias de diversão com marido e filho. “Nossa experiência foi excelente no Dreams Park Show, o parque tem atrações fantásticas que nossa família adorou. Meu filho de 5 anos se divertiu muito. E, por isso acho que o convênio estabelecido pelo nosso sindicato melhorou ainda mais esta experiência,” disse. Marcela.

Já para o filiado Ricardo Ronqui, que esteve utilizando a Pousada Betânia com sua família, os convênios ajudaram a propiciar mais qualidade de vida para ele, e seus familiares. ''É um local que transmite paz, uma tranquilidade imensa, proporcionou para mim e para minha família momentos muito agradáveis. As instalações são todas limpas e agradáveis, uma paz muito grande, com natureza, bosque. Atendimento de muita excelência. Ficamos muito felizes com essa parceria do Sindarspen com a Pousada Betânia'', conclui.

Custo-benefício

O filiado Cristiano da Luz, que utilizou a colônia de férias em Guaratuba do SINDAFEP em dezembro, destaca o custo-benefício e a qualidade das instalações. ''Achei um local excelente, uma acomodação muito boa, ficamos em quatro no apartamento. Uma estrutura fantástica, fomos muito bem recebidos, e os valores ficaram muito acessíveis'', afirma.

Para a presidente do SINDARSPEN, Vanderleia Leite, os depoimentos dos filiados que chegam até a diretoria e aos colaboradores só fortalecem ainda mais a importância desta política que vem sendo efetivada pelo sindicato.

“Queremos proporcionar qualidade nos convênios que estamos firmando, tanto em relação aos descontos, como no conforto e bons serviços oferecidos. Fiz as visitas e posso confirmar que os nossos filiados usufruirão de locais familiares, confortáveis, seguros e de ótima qualidade,” diz Vanderleia.

Confira todos os convênios do SINDARSPEN

Você conhece todos os convênios que o Sindarspen oferece aos seus filiados? Não? Então confira! Os filiados têm a sua disposição parcerias para várias áreas de serviços, que muitas vezes não são utilizados por falta de conhecimento. Por isso, vale a pena dar uma olhada e se atualizar de todos os benefícios que você filiado tem direito. O Sindarspen dispõe aos seus associados de parcerias para descontos em plano de saúde, plano odontológico, faculdades, cursos de idiomas, hotéis e colônias de férias na praia, atendimento psicológico, farmácias e muito mais.

Confira todos os convênios do SINDARSPEN no link: https://www.sindarspen.org.br/convenios