Menu

ATENÇÃO: Filiados, não CAIAM EM GOLPES sobre ações jurídicas


13/12/2023


 

Alertamos novamente nossos  filiados sobre tentativas de golpe envolvendo processos judiciais e, mais recentemente, sobre o “falso precatório.” Nesta quarta feira, 13/12, circulou no Whatsapp um comunicado usando falsamente o nome de um escritório de advocacia que já atendeu o SINDARSPEN, solicitando que os servidores acessassem um link para contato com o advogado. O próprio escritório já informou que é falso.

Os criminosos utilizam dados pessoais dos policiais penais, números reais de processos em andamento e nomes dos advogados que atuam no SINDARSPEN. Importante que o filiado saiba que o departamento jurídico do sindicato não irá solicitar que entre em links e muito menos que se realize pagamentos.

O SINDARSPEN jamais vai pedir que seus filiados depositem qualquer quantia em dinheiro sob o pretexto de liberação de valores a receber.

Se você receber qualquer mensagem similar, denuncie!


Se você tiver alvará para recebimento de alguma quantia, as secretárias do SINDARSPEN é quem entrarão em contato com você e nunca pedirão o depósito de qualquer valor.

Em caso de dúvidas, entre em contato imediatamente pelo telefone (44) 3226-9126.

Fique atento  e preserve seus recursos financeiros.

Tags: