Menu

NOVO CONVÊNIO: Filiados do SINDARSPEN terão desconto de 50% nas atrações do DREAM PARK SHOW, em Foz de Iguaçu


14/09/2023


 

A diretoria do SINDARSPEN tem buscado ampliar ainda mais a sua rede de convênios em diversas categorias. Entre elas, as voltadas para o lazer dos policiais penais filiados e seus familiares.

O mais novo convênio é com o Complexo Dreams Park Show, em Foz de Iguaçu.

O Dreams Park Show é um complexo turístico de lazer e entretenimento, localizado em Foz do Iguaçu. Com um total de 5 atrações, cada uma com um estilo super diferente, o parque é garantia de diversão para todos os gostos e idades.

Nas suas instalações existe um Museu de Cera com as figuras de personagens famosos, as Maravilhas do Mundo em miniatura, um Vale repleto de animais pré-históricos!

E, se você curte motocicletas, o espaço Dreams Motor Show está pronto para te surpreender: 30 modelos de motocicletas, dentre Harley-Davidson e Indian decoram o ambiente, remontando a história do motociclismo estradeiro com um bar temático, bandas de rock e uma gastronomia espetacular esperam por você no Dreams Motor Show.

Além destas atrações, há também o Eco Park que proporciona o contato com a natureza desde o contato com a fascinante e milenar arte dos voos das aves de rapina, passando pela cultura e tradição do cavalo crioulo, e a observação dos animais abrigados e acolhidos no local.

Os filiados ao SINDARSPEN e suas famílias terão descontos de 50% nos ingressos e pacotes e 10% nos restaurantes, entre outros. Confira:

  • Desconto de 50% nas entradas individuais dos atrativos do Dreams Park Show: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Motor Show e Dreams Eco Park;
  • Desconto de 50% no passaporte de seis atrações, que inclui atrativo do Dreams Park Show (Foz do Iguaçu): Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Motor Show e Dreams Eco Park;
  • Desconto de 10% no restaurante do Dreams Motor Show;
  • Desconto de 10% no restaurante do Pterofood;
  • Isenção de locação no Rooftop para confraternizações e eventos corporativos (conforme disponibilidade de data, mediante consumo do local; sendo vedado trazer alimentos e bebidas de fora).

 

Para usufruir deste convênio, os filiados deverão apresentar documento de identificação com foto, bem como o comprovante de filiação ao SINDARSPEN. Para maiores informações entre em contato com os escritórios do sindicato.

 

Tags: