Menu

Participe da Pesquisa "Cenários da Saúde Física e Mental dos Servidores Penitenciários Brasileiros".


28/07/2023


 

A pesquisa "Cenários da Saúde Física e Mental dos Servidores Penitenciários Brasileiros" está sendo realizada pela Escola Nacional de Saúde Pública “Sergio Arouca”, em parceria com a Senappen (Secretaria Nacional de Políticas Penais), com o objetivo de obter dados e informações sobre as condições de trabalho e de saúde dos servidores do sistema prisional, assim como elaborar um conjunto de orientações para melhorar os indicadores de saúde desses profissionais. 

O SINDARSPEN, em conjunto com o Programa de Atenção à Saúde do Servidor Penitenciário ligado à Escola de Formação e Aperfeiçoamento Penitenciário (ESPEN/DEPPEN-Pr), está contribuindo com a divulgação desta importante pesquisa e convida a todos os policiais penais do Paraná a participarem. O período para participar vai de 24/07 até 01/09. 

A pesquisa é exclusiva ao servidor do sistema prisional e consiste em responder a questionário que contém um conjunto de perguntas sobre saúde, trabalho e a relação do profissional com saúde e trabalho.

 

Para participar, acesse este link e preencha todas as informações necessárias.

É possível também acessar a pesquisa neste QRCode abaixo:

Tags: