SINDARSPEN anuncia reformulação na equipe e atendimento jurídico aos filiados. Confira:

25/08/2023

Diante do aumento da demanda no atendimento jurídico e necessidade de readequação dos serviços prestados, a diretoria do Sindicato dos Policiais Penais do Paraná (SINDARSPEN), informa adequações na equipe de advogados que atende os policiais penais filiados ao sindicato.

Uma reorganização do corpo jurídico que atende o SINDARSPEN foi realizada assegurando um melhor fluxo e ampliando ainda mais ainda a qualidade dos serviços prestados.

Para ampliar o atendimento para PADs, sindicâncias e ações relacionadas à profissão, além de atender filiados de Curitiba, Região Metropolitana e Ponta Grossa, um novo advogado foi contratado. Trata-se do Dr. Pedro Abdanur, que é Bacharel em Direito pela PUC-PR, tem Especialização em Segurança Pública, com ênfase em atividades policiais, em Direito Penal e Direito Contratual.

Dr. Pedro também atuará nas ações referentes à Direito Previdenciário juntamente com o Dr. Paulo Horácio. A escolha do novo profissional se deu por meio de análise de currículos e entrevistas, de modo a atender as demandas específicas dos policiais penais do Paraná, garantindo qualidade no trabalho executado e no atendimento à categoria.

O  advogado Dr. Dhiogo Anoiz, que já integra a equipe jurídica do SINDARSPEN, se somará ao atendimento das ações de Guarapuava, além das que ele já é responsável em Foz de Iguaçu e Francisco Beltrão.

Dr. Dhiogo atua desde 2017 no SINDARSPEN, é formado em Direito na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com ênfase em questões relacionadas a direitos individuais homogêneos (demandas coletivas). Possui Especialização em Gestão Pública (UFSC), Mestrado em Direito Constitucional (Universidade Autônoma de Lisboa) e cursa Doutorado na mesma instituição portuguesa.

Houve, portanto, renovação de contratos com os advogados Dr. Mário Barbosa, Dr. Rogério Calazans, Dr. Dhiogo Anoiz, Dr. Paulo Horácio e Dra. Juliana De Angelis, todos estes que já atendem a categoria.

E, a partir do dia 28 de agosto, o advogado Dr. Bernardo Milano não integrará mais o Departamento Jurídico do SINDARSPEN, devendo  subestabelecer as ações sob sua responsabilidade para o Dr. Rogério Calazans que atende o sindicato há mais de 15 anos.

ATENDIMENTO JURÍDICO

Com as alterações na equipe jurídica que atende  Ponta Grossa e Guarapuava, informamos que os advogados que respondem por estas cidades, farão atendimento por 8 horas mensais, dando expediente nas unidades penais. Os advogados alternarão mensalmente as unidades e equipes de modo a atender as necessidades de todos os filiados.

A data de atendimento dos advogados é informada pelo Setor Administrativo do SINDARSPEN, via e-mail, aos filiados da respectiva região.

Em Guarapuava, a diretora do sindicato, Luciana Belinski, está também como responsável em informar as datas do atendimento jurídico.

Em Ponta Grossa, o responsável é o conselheiro fiscal do SINDARSPEN, Carlos Pylypiec.

Em Curitiba, além do atendimento já realizado pelo Dr. Paulo Horácio habitualmente às terças e quintas, das 13h30 às 17h30, agora também teremos o atendimento jurídico pelo advogado Dr. Pedro Abdanur, às segundas e quartas, também das 13h30 às 17h30.

Importante destacar que os filiados ao SINDARSPEN têm assistência jurídica gratuita para causas relativas à atividade profissional, sem cobrança de honorários contratuais.

Reunião de alinhamento do Departamento Jurídico do Sindarspen